sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Chapter One. -Dedicado a яαqυєℓ sz' -


1ºCapitulo .

Selena On.
Acordei com dois gritos agudos que me deixaram assustada com certeza,eram Beezus e Lily olhei pra o lado e meu ex-marido estava do meu lado.EX-MARIDO DO MEU LADO? O que ele tava fazendo aqui?
Lily: Vocês voltaram *--*
Sel: Voltamos? -falei ainda digerindo aquela situação-
Nick: Voltamos?
Beezus: Lily acho que não foi bem isso que aconteceu.  -ela falou enquanto acariciava o cabelo da irmã-
Lily: Então quer dizer que as estrelas cadentes não realizam desejo .
Sel: CLARO QUE REALIZAM - falei,não queria acabar com a fantasia da minha filha- Nos iríamos contar pra vocês mas não deu tempo
Lily: Eu te disse Beezus -os seus olhinhos brilharam. Olhei pra Nick que me encarava-
Sel: Agora vão se arrumar,o papai e eu vamos levar vocês na escola -elas saíram saltitantes do quarto e Nick ficou me olhando eu olhei pra mim mesma,e vi que estava nua .-
Nick: Por favor me diga que você tá com algo no corpo,qualquer coisa até um sutiã serve -ele falou olhando pra ele mesmo-
Sel: Não estou com nada,diga que o que estou pensando não aconteceu -ele fez uma cara confusa-
Nick: Deixa eu pensar: Eu estava bêbado,quando estou bêbado eu pego qualquer coisa na minha frente
Sel: Perai eu não sou qualquer coisa sou a mãe de suas filhas -.-
Nick: Minha ex-mulher --'
Sel: A mulher com que você foi casado,porque eu nunca deixei de ser mulher por sua causa.
Nick: Tá bom senhorita mas como vamos fazer pra manter essa mentira?
Sel: Adivinha: Eu não sei mas quando descobrir eu juro,eu te conto. Olha só leva as meninas em casa,troca de roupa e passa no meu trabalho pra gente almoçar junto (=
Nick: Tá bom -ele procurou a camisa e encontrou uma camisa rasgada- Selvagem!
O olhei e murmurei um idiota,fui em direção ao banheiro e troquei de roupa ~~,arrumei meu cabelo em um coque bagunçado, peguei a chave do meu carro e fui até as meninas que já estavam prontas bom menos Lily que estava com a saia bagunçada. Arrumei sua saia,e seu cabelo enquanto elas desciam com suas mochilas. Eu olhei pra Nick que estava com uma roupa diferente da que ele veio.
Nick: Achei em seu guarda-roupa -ele murmurou-
Sel: Ah tudo bem.  -falei baixinho-
Tomamos café,no maior silencio e levamos as meninas na escola e ele me levou no trabalho. Minha cabeça estava cheia pensando no que eu faria mas não iria adiantar ficar pensando nisso.Eu iria resolver depois.
<Mais Tarde>
Eu e Nick estávamos discutindo sobre como ficaríamos e então eu resolvi.

Sel: Nós vamos morar juntos.

Nick: .... 


Hello Everybody .
Bom minhas queridas & lindas seguidoras . Vim desejar primeiro um ótimo Natal e caso eu não poste no ano novo Boas Festas  (= .
Que o Natal de vocês seja iluminado,e cheio de bênçãos e claro que vocês possam perdoar, se divertir como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. Também desejo a vocês que a paz,o amor e a saúde pra vocês e todos da sua família . Beijos ;*

2 comentários:

  1. awn adorei :) posta logo!!!
    e feliz natal, ou melhor feliz 2 dias antes do natal <3

    ResponderExcluir
  2. Ownt, muito ,lindo. Parabéns, neném.
    Posta logo, okay? Ansiosa, aqui.
    Feliz Natal, anja.


    Beijão >.<

    ResponderExcluir